Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência.

Política de privacidade Termo de uso

  • Código: 012
    Tenho interesse nesse imóvel
    Contatar via WhatsApp?
    Enviar Contato
    | Adicionar Imóvel aos Favoritos
    | Imprimir Imóvel

    DADOS DO IMÓVEL

    Cidade
    Tramandaí,
    Preço
    Consulte-nos! Simular financiamento
    Tipo de Imóvel
    Apartamento

    Apartamento para Venda

    A Bilpar Construções e Incorporações, acreditando mais uma vez no potencial de Tramandaí lança seu novo empreendimento, o Palm Beach Residence!

    Edifício com alto padrão construtivo, com apartamentos amplos e uma linda vista do mar.
    Um empreendimento com localização privilegiada, próximo ao centro da cidade e a 100 metros do mar.

    Palm Beach Residence, edifício com elevador com capacidade para 8 pessoas e resgate automático nos andares. Espera para água quente, gás central, portão e porteiro eletrônico, sistema de segurança completo, com câmeras, cerca elétrica e fechaduras com tag de acesso. Espera para sky e antena parabólica, luz de presença nas áreas de condomínio, medidor individual de água e gás, fachada 100% revestida em plaquetas, hall de entrada e corredores com piso em grandes formatos. Área social mobiliada, decorada e climatizada. Corredores com rodapé duplo. Prédio 100% rebaixado em gesso, aberturas externas em alumínio. Espera para ar split em todas as peças do apartamento e espera para automação no living e dormitórios (cortinas). Salão de festas, academia e brinquedoteca mobiliados e com aparelhos para exercícios, zelador permanente.

    Com Lofts, apartamentos de 01, 02 dormitórios, e exclusivas coberturas duplex com 03 suítes, amplo terraço com espera para spa e até 03 vagas de estacionamento.

    Excelente localização: A poucos passos do mar e próximo à praça da Avenida da Igreja.

    Ideal para morar ou veranear.

    Venha conhecer este novo empreendimento, garantimos que você vai se surpreender e vera que tem motivos de sobra para ter um novo endereço na praia.

    Entrega 31 de dezembro de 2020.
    Escritura de imediato.

    Uma das praias mais tradicionais do estado, Tramandaí transfere as belezas do verão para todos os dias do ano, oferece qualidade de vida e está a em pleno crescimento e desenvolvimento. Uma praia perfeita para uma vida confortável e feliz.

    Vendas Imobiliária Paulo Silva - Avenida Beira Rio, nº1237-Tramandaí/RS.
    Contato pelo Whartsapp -51-9.9665-2322. COD:012.

    Simular - Financiamento